quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Rebirth!!!!!

Ja que os seres humanos normais tem blog, decidi aderir a nova onda...
Meu irmão disse que sou o capeta em forma de gente pra escrever nestas coisas...que vou acabar arrumando confusão.Eu ja acho o contrário,criar polêmica não uma maldição: é um benção!!!
Você torna a vida das pessoas menos monotonas e mais divertidas...

Escreverei periodicamente aqui algumas das situações decorrentes no meu passado, o tanto que a internet beneficiou meu status...e , em alguns momentos, acabou com ele!!!

Para começar, direi aqui a regra básica de envolvimentos através de world wide web: nunca se engane com as fotos...PHOTOSHOP faz milagre!!!Ja cansei de ver seres demoniacos na vida real, mascarados com alguns Blends e Efects. Tudo é possivel neste maligno programa.

Outra regra básica: cuidado com o que você fala!!!e principalmente, com quem você fala...a internet tem um poder absurdo de camuflagem, infelizmente muita gente acaba mostrando o que realmente é, através da tela de um micro.Não que necessariamente isso seja um defeito, mas acabamos sendo vítimas de nossa própria impulsividade às vezes.Melhor mesmo é resolver face a face, problemas e rancores , sem medo de consequências dos próprios atos.

Terceira e não menos importante: nada de emoticons no msn!!!kkkkkkkk...fala sério, quer coisa mais chata , a pessoa escrever "como vai você" , e aparecer um bonequinho dando OIIIII para você???....mas tudo bem eu perdoou quem tem...kkkkk

Bem isso será complementado conforme acontecerem outros fatos relevantes na web, sejam bem-vindos!!!

Um comentário: